quarta-feira, 29 de julho de 2009

SE APERTAR DÓI

Pelo visto o PMDB finalmente vai para guerra cntra os tucanos. O partido de Ulysses e Tancredo resolveu sair da defensiva. É hora de atacar. O PMDB vai entrar com representações no Conselho de Ética contra senadores tucanos. A começar por Arthur Virgílio, um especialista na arte de denunciar faltas alheias esquecendo as suas.

Renan Calheiros só agora descobriu que ao apontar o seu dedo indicador para os pecados de José Sarney, Arthur Virgílio deixou outros três dedos apontando para os dele próprios.
Exatamente um dedo para cada pecado.

1. Virgílio recebeu empréstimo no valor de 10.000 dólares do ex-diretor geral da Casa, Agaciel Maia para passear com a mulher em Paris.

Nesse caso, ele é “réu confesso”, e suas explicações não justificam suas ações. (Vai ver, e Agaciel emprestar dinheiro para senador, já poderia ser um ato de praxe lá pelo Senado).

2. Arthur Virgílio contratou para o seu gabinete um professor de Jiu-jitsu. Detalhe: o professor mora em Manaus e jamais botou os pés no Senado. Quer tizer, um fantasma!
Vocês podem me dizer para que serviria um lutador de Jiu-jitsu no gabinete do Arthur Virgílio?

3. Virgílio também contratou para o seu gabinete um jovem que depois foi estudar no exterior e teve seus estudos financiados com dinheiro do Senado.

Pelo visto, o sendador xilique, Arthur Virgílio, nunca foi santo. Ele carrega muitas marcas dos muitos pecados que cometeu. Marcas de feridas que não cicatrizaram.

Nem PSDB nem Virgílio resistem um aperto.
Se apertar dói e eles gritam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO